O técnico Rodrigo Fura apesar dos percalços e obstáculos típicos do confinamento para a prevenção contra o COVID-19, inicia o calendário esportivo do ano corrente trabalhando arduamente em formato "Personal Fight" com seu atleta Giovanni Giannecchini, que em 2020 obteve grandes conquistas, afinal venceu as duas etapas do Prêmio Brasil, foi vice-campeão paulista (presencial e virtual), vice-campeão brasileiro e vice-campeão do Campeonato Nacional Virtual de Poomsae. Cabe lembrar que antes do período de quarentena, venceu o Campeonato Paulista de Kyorugui (Lutas/presencial), outra modalidade em que costuma se destacar.
"O ano de 2021 tem se mostrado ainda mais difícil, pois os treinamentos foram interrompidos nos meses de março e abril, por causa da fase emergencial do Plano São Paulo de combate ao novo corona vírus, o que influenciou no resultado desta última competição (Circuito Brasileiro de Poomsae), onde o Giovanni obteve a quarta colocação. Essa foi a primeira competição do ano, acredito que com o decorrer do tempo, os resultados voltarão a melhorar. Ganhar e perder faz parte do esporte, faz parte da vida. Seguiremos focados na vitória", explica Rodrigo Fura.
Diante de tantas incertezas, técnico e atleta seguem trabalhando em casa diariamente e agradecem por todo apoio de Ricardo Ogawa Nutrição Esportiva/Funcional e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).
A equipe TKD Rodrigo Fura segue treinando em casa (Personal Fight), para maiores informações, entre em contato através do Whatsapp: (13) 99742-2782.
Nenhum comentário:
Postar um comentário